home biografia livro artigos contato busca BLOG Twitter

COMPROMISSO COM A QUALIDADE.

      Não importa qual seja o cargo ou a posição exercida dentro da empresa, temos que estar comprometidos com a qualidade de nosso trabalho. Fazer bem nossas tarefas, buscar formas de melhorar os processos, aperfeiçoar sempre a maneira de executar o que somos designados são compromissos com a qualidade.
      Você pode estar pensando que tudo isto é muito interessante teoricamente mas que mas que na prática nem sempre o reconhecimento  vem. É verdade. Muitas vezes o reconhecimento ou a forma como achamos que deveríamos ser reconhecidos não acontece mas isso não é motivo para não fazermos as coisas da melhor maneira.
       Ter qualidade em nosso trabalho é algo que devemos buscar para obtermos crescimento e motivação. Deve fazer parte de nossa personalidade e estilo de vida. Habituar-se a dar o melhor de si, a ajudar sempre que possível, a ser persistente na realização de nossos objetivos devem ser os  lastros que marquem nossa trajetória profissional e pessoal.
        Portanto, não se ligue em um primeiro momento somente nas compensações financeiras. Elas virão com o tempo e ao longo de uma carreira bem construida, pautada por atitudes de grandeza e qualidade. Dê o primeiro passo. Comprometa-se consigo mesmo a só fazer tudo com qualidade, tudo de primeira. Desta forma você se compromete a ter uma vida de realizações e compensações, a ser valorizado e apreciado no mercado. 



listar todos artigos

versão para impressão

indique este artigo





  SIMONE CASTILLO - Textos motivacionais sobre comportamento e situações no trabalho. by Sentido Virtual