junho
20

Acredite em si mesmo

Posted In: Motivação by Simone Castillo

Acreditar em si mesmo é fundamental mas às vezes é muito difícil.
Para aumentar a fé em si mesmo, comece a tomar algumas atitudes :

* Leia bastante, sobre todos os assuntos.

* Tire um tempo para si mesmo- para descansar, para comprar-se um presente, para se arrumar.

* Comemore suas conquistas diárias.
Para acreditar em si mesmo é preciso gostar-se, valorizar-se.
Valorize suas qualidades e procure estar sempre se aprimorando. Não fique se lamentando pelas coisas ruins que aconteceram, bola pra frente.Quando erramos, o negócio é tocar pra frente e não errar mais.
Acredite em si mesmo, no seu potencial. Você sabe do que é capaz e é capaz de mais coisas do que imagina, portanto tenha fé em si mesmo e atinja seus objetivos.

junho
15

A era do cliente

Posted In: Motivação by Simone Castillo

Olá amigos.

É impressionante como cada dia que passa vemos menos ética e compromisso nos profissionais. Me refiro a qualquer área. Parece que quanto mais falamos em atender bem, ouvir o cliente , encantar , mais na direção contrária o mercado caminha. A culpa também é das empresas que não valorizam isso, apenas fingem que valorizam nas propagandas e encartes de jornais porque no dia a dia não é o que ensinam aos funcionários, não é a cultura que divulgam e que incentivam.
Hoje, você é mais um número, você não é um cliente é mais um que vai comprar e que se não quiser será substituído por outro. Você não tem regalias ou tem qualquer vantagem independente do que gaste. É assim com muitos produtos e serviços que fazem um alarde enorme sobre seus atendimentos e quão especiais são seus clientes. Portanto cabe a nós, cabeças pensantes e atuantes, mudar esta situação. Vamos valorizar o cliente, esta é a era do cliente. Dê a César o que é de César- atenda bem e terá um grande retorno, trabalhe em parceria com o cliente e obtenha respeito e sucesso. Valorize-se como cliente não aceitando qualquer coisa e valorize seu cliente dando-lhe o seu melhor.