dezembro
31

Felicidades !! Olá amigos.
Acabou 2009! Mais um ano se passou e vcs fizeram tudo o que queriam? Cumpriram suas promessas do ano anterior? Ajudaram alguém? Mudaram de emprego? Disseram eu te amo?…
Muita coisa acontece em um ano..e por outro lado às vezes ele passa tão rápido e egora.. estamos aqui na contagem regressiva para um novo começo… novos sonhos.. novos desejos a realizar. Sabe de uma? Sinta-se a vontade para sonhar, pedir, desejar de todo o coração… repensar no que passou e foi bom, no que passou e não foi tão bom.. e pense daqui para frente.. o que vc vai fazer para melhorar? melhorar como pessoa, como profissional, como cônjuge, como filho(a), como genro(nora)??? Esse é o espírito do ano novo, aonde agente pensa que pode melhorar, que pode conseguir o impossível…é a esperança que renasce a cada ano que chega… e se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que tudo é possível sim. Então… sejam felizes, bebam champagne e peçam saúde e paz para todos nesta terra.
Vou me despedir de 2009 com a frase que escolhi para por no blog :
” Nada pode lhe trazer paz a não ser você mesmo ”

Beijos a todos- Feliz 2010!!

dezembro
30

casal_jantando Aquele que não sabe ser feliz, não pode fazer nada pela felicidade do próximo. André Gide

Descubra o que te faz feliz… mais do que um slogan de supermercado a frase ” o que faz você feliz?” deve ser refletida…somente descobrindo o que nos deixa felizes podemos também fazer alguém feliz.. e não existe felicidade mais completa do que quando fazemos alguém feliz. Então… um brinde a felicidade!! Que encontremos essa motivação em nossas vidas!

dezembro
29

A mudança deve ser uma amiga. Deve acontecer através de um plano , não por acidente.

dezembro
28

mais união Olá Pessoal…
Mais uma semaninha e tchau 2009 !
Vamos cultivar a esperança de que 2010 será melhor… temos que pensar assim e temos que fazer a nossa parte. Para um melhor 2010, nós temos que ser melhores também : mais compreensivos, mais tolerantes, mais amigos, mais positivos, menos ofendidos, mais educados…. tem tanta coisa para melhorar.. então vamos nos despedindo dos velhos vícios, das velhas manias e vamos começar um novo ano com tudo de novo? Por que não? Vamos tentar pelo menos? Se agente quiser agente consegue.
Beijos a todos.

dezembro
25

25-12

Posted In: Comportamento profissional by Simone Castillo

natal Olá pessoal…
Como foram de festa? Ontem, muita gente recebeu em casa parentes, tios, primos, irmãos, cunhados…. sempre tem aqueles que bebem demais, que choram, que não gostaram do presente…. e tem aqueles momentos bons aonde de fato se reúnem todas aquelas pessoas que afinal são nossa família. A vida é isso, minha gente, encontros e desencontros, histórias contadas.. fofocas, carinhos e vergonhas… isso faz dos Natais inesquecíveis.
Hoje… as sobras de ontem ainda vão fazer lembrar os últimos acontecimentos… que pouco a pouco vão dando lugar a outras novidades mas ficam na memória para os próximos Natais…
Beijos amigos, beijos a todos neste dia de Natal.

dezembro
24

arvore-de-natal Mais uma noite de Natal se aproxima…. Não importa o que aconteceu durante o ano, vamos pensar que Jesus nasceu e tansformou o mundo. Já dizem os escritores motivacionais de plantão que Jesus é o maior de todos os líderes.. então por que não nos espelhamos em sua justiça, sua fé inabalável e sua capacidade de servir ? Quem sabe nos tornamos pessoas um pouco melhores ? Feliz Natal a todos, que tenham paz em seus corações.

dezembro
23

De todos os caminhos que conduzem à riqueza, os mais seguros são a perseverança e o trabalho. Louis Reybaud

dezembro
22

Há mais pessoas que desistem, do que pessoas que fracassam.” Henry Ford.

dezembro
21

Nada existe de tão difícil que não seja vencível. ( Júlio César)
Esta semana que começa hoje, é para muitas pessoas difícil em especial porque já é a semana de Natal. Se você está trabalhando nestes dias, não se revolte. Procure encontrar motivação para estes dias, pensando que a vida é assim e que vc pode aproveitar o momento aonde vc estiver- desde que cercado das pessoas importantes para vc- e se vc é do tipo que gosta de ficar só- curta também a solidão de maneira alegre e produtiva.

dezembro
18

Não abandone as suas ilusões. Quando elas se forem, você poderá continuar existindo, mas terá deixado de viver.