alento


Poderia citar muitos fatos que revoltam, que humilham e desesperam.
Poderia dizer que a vida é injusta, um vale de lágrimas.
Poderia praguejar e endurecer com quem está perto.
Poderia deixar que sentimentos ruins me dominassem e partir com sede de vingança contra quem me fez algum mal.
Tudo isso nos passa pela cabeça muitas vezes. Em momentos em que somos colocados à prova, em momentos de dificuldades e quando parece que tudo está absolutamente contra nós. A desesperança se instala em nossos corações de uma forma muito perigosa, fazendo com que apenas possamos pensar que nada dará certo, nossos sonhos, nossos planos, nossos objetivos.

Mas não!!
Não podemos deixar que esses momentos tomem conta de nossos pensamentos e de nossas vidas, que atrapalhem nosso convívio com quem amamos.
Momentos , fases, longos períodos de dificuldades, de desamor, de solidão acontecem na vida de todas as pessoas. Todas! Quem diz que não, mente.
Nessas horas, nesse tempo é aonde temos que demonstrar nossa força interior. Parar, refletir, curar feridas, chorar, ponderar, se acalmar e buscar em nossa alma a força para continuar lutando.
Buscar os motivos e as soluções para o que nos faz sofrer. Tentar.
Por um fim na pena que sentimos de nós mesmos e erguer a cabeça, olhar pra frente, enxugar as lágrimas que nos entorpecem a visão e tocar pra frente, com determinação e coragem.

Só você pode se levantar e continuar. Só você pode mudar sua história. Só você pode encontrar sua cura e seguir em frente. Quando conseguir encontrar o equilíbrio, você encontrará o que é necessário para continuar caminhando.

Siga-nos no twitter: @sicastillo
www.facebook.com/comunidadeatitudesvencedoras