cahorrinha abandonada Olá amigos.
Esta foto é de uma cahorrinha que apareceu na porta da empresa. Seu dono ficou doente e foi internado no hospital e neste período a cachorra fugiu e apareceu na nossa porta. Doente, faminta, sedenta e com um tumor na mama, não parava em pé. Muitas pessoas a viram cambaleante e viraram o rosto, assim como fazemos quando vemos um mendigo ou uma criança doente nas ruas de nossas cidades mas neste caso não fizemos isso não. Os vizinhos unidos em prol de sua recuperação, contaram com a ajuda de outros vizinhos veterinários que passaram a cuidar de sua doença de pele (sarna) e todos os dias a tratavam. Contaram também com a nossa ajuda. Imediatamente providenciamos uma casinha para abrigá-la do frio e da chuva e providenciamos também uma cirurgia para a retirada do tumor que tanto a debilitava.
Com muito orgulho exibo esta foto. A cachorrinha engordou bastante, se livrou das doenças e pode encontrar a felicidade novamente.
Para nossa vida, esse é o exemplo de que por piores que as coisas estejam, elas podem se modificar. A solidariedade ainda existe e Deus é maior que tudo.
Lembrem-se na vida pessoal e profissional : é dando que se recebe. Plantem coisas boas e colham da mesma forma coisas boas, semeiem o bem e o bom trabalho e colham o sucesso.