RECOMEÇO

Muitas pessoas se mostram infelizes com algum aspecto de sua vida, mas simplesmente não têm vontade de mudar. Aliás, podem até ter vontade, mas não têm disposição para mudar. E normalmente isso ocorre por medo de recomeçar.

Essa acomodação pode acontecer na vida pessoal, em algum relacionamento que não está dando certo mais, ou na vida profissional, no curso realizado, ou no emprego que não lhe faz feliz. São muitas as situações que só podem ser revertidas se tivermos pique para recomeçar.

No entanto, a maioria das pessoas tem medo de tomar as rédeas de sua própria vida, medo de assumir a responsabilidade por uma mudança, medo de escolher e errar. Mas assumir a responsabilidade por nossas escolhas faz parte do desafio da vida.

Então, não tenha medo de começar um novo relacionamento, um novo trabalho ou mesmo iniciar um novo curso e buscar um outro rumo profissional. A vida é feita de desafios, batalhas, derrotas e conquistas. É isso que faz tudo valer a pena. Não se esqueça: sempre é tempo de recomeçar!

FacebooK: Comunidade Atitudes Vencedoras